Bons negócios – Dobre seus lucros

Fazer bons negócios é fundamental para a sua vida profissional, ainda mais se você é dono de uma empresa.

Confesso que não é uma das coisas mais simples de serem feitas, afinal, a crise econômica e vários outros fatores externos influenciam diretamente no mundo corporativo, fazendo com que bons negócios sejam fundamentais para que você mantenha sua empresa de pé.

Se você não possui tanto controle dos seus números, sendo eles comerciais ou financeiros. Se você, no caminhar que está indo, não sabe ao certo se consegue fazer sua empresa chegar até o final do ano ou, se você está crescendo com a sua empresa, mais sente que precisa fazer bons negócios para não estagnar, esse conteúdo foi feito para você!

Continue lendo e saiba como, em simples passos, você pode fazer bons negócios e dobrar o seu faturamento com total organização, previsibilidade e sem ter que sacrificar momentos únicos com a sua família.

Quais são as principais características de bons negócios?

 

Vamos combinar que, abrir um negócio, ainda mais quando o país está passando por problemas econômicos, é bem difícil. Na verdade, para alguns é quase impossível.

E, bom, eu não os culpo, afinal, se apenas ter um negócio precisa de uma preparação gigantesca sua e de todos os aspectos que envolvem o seu nicho, fora que é fundamental ter jogo de cintura para conseguir manobrar tudo isso e ter um resultado satisfatório. Imagina abrir um negócio com essa turbulência no país?

É, eu sei, as chances de fazer bons negócios parece ser nula.

Mas, para que você otimize tempo e consiga identificar rapidamente as possibilidades de fazer bons negócios, separamos algumas características. Confira:

 

É escalável?

 

Uma das principais características de um bom negócio é a sua escalabilidade. O que significa que, para ser considerado um bom negócio, ele precisa gerar mais emprego, renda e até mesmo impacto na sua área de atuação.

É importante que, quando você for pensar no seu negócio, você precisa considerar se ele conseguirá produzir em grandes quantidades, de forma constante, o que te fornece ganho de escala e uma maior produtividade sem que necessite de dinheiro ou mão de obra na mesma proporção.

Bom, se você pensar e a resposta for não, é melhor você reavaliar, pois está longe de ser um bom negócio.

Capital de giro

 

Se existe uma característica essencial, com certeza é ter um capital de giro baixo. Até porque, com as taxas de juros incrivelmente altas do país, depender de um capital de giro alto é como convidar os problemas para o seu negócio.

Para que você não tenha que ter um volume de dinheiro tão alto e, claro, fazer bons negócios, você pode contar com fornecedores com prazos flexíveis de pagamento, até para não correr o risco de afetar o seu fluxo de caixa.

 

Capital inicial

 

Se você não possui experiência no nicho ou está incerto sobre o seu futuro, é um verdadeiro tiro no pé investir uma boa quantia em um negócio. Não que você não tenha que investir no seu negócio, mas, de início, é melhor que você deixe parte do valor retido, como uma segurança.

Fazer bons negócios não significa apostar todas as suas fichas em um território que vocẽ não conhece, na verdade, é o contrário. Então, para que você faça um bom negócio, faça o menor investimento inicial que você puder.

 

5 Dicas para fazer bons negócios e ser bem-sucedido

 

É certo que não existe uma fórmula mágica onde você consegue, movendo apenas alguns palitinhos, fazer bons negócios e dobrar os seus lucros do dia para noite. Até porque, fazer um bom negócio é o conjunto de estratégias, dicas e ferramentas que, se usadas corretamente, tendem a oferecer um resultado satisfatório.

Então, para que você comece a fazer bons negócios e alcançar os objetivos que você deseja, confira abaixo cinco dicas completamente simples que vão te dar um bom norte.

 

1. Tenha confiança em você

 

Eu sei, parece clichê, mas é verdade. É comum que algumas pessoas comecem a se sentir inseguras por estarem lidando com um negócio que dependem única e exclusivamente delas e, por esse motivo, a pressão acaba reinando. Mas, para fazer bons negócios, é necessário confiar no seu “próprio taco”.

2. Alternativas?

 

Não é necessário viver em análise, verificando todas as possibilidades possíveis. Mas, é fundamental que você considere as opções que possui.

3. Quais são os riscos?

 

Se a sua ideia é fazer bons negócios, saiba que, em algum momento, você precisará se arriscar. Correr riscos é fundamental para o crescimento e a possibilidade de aumentar os lucros, mas é essencial que você conheça-os para conseguir diminuir as situações desnecessárias.

4. Faça testes

 

Teste é sinônimo de avanço, na minha humilde opinião, claro. Se você não testa, você simplesmente não sabe se pode dar certo. Então, se você quer enxergar melhor como o seu negócio é visto pelos olhos do cliente, faça testes.

 

Dobre seus lucros com bons negócios: é mesmo possível ter resultados tão grandes?

Sim, é possível. Mas, apenas se você contar com o método certo.

O curso Dobre seus lucros, do Master Coach e Presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) Paulo Vieira, ensina, em passos simples e fáceis de acompanhar, como você pode pode aumentar consideravelmente os seus lucros, assim como ele aumentou os lucros da Febracis, nos últimos sete anos.

O curso, que é um verdadeiro sucesso, é um treinamento completamente online, onde você pode fazer no seu tempo e de onde quiser, já que você pode assistir as aulas de qualquer aparelho conectado à internet.

E, se você está em dúvida pensando se esse treinamento serve para você, saiba que ele é ideal para empreendedores que estão sofrendo com fatores externos, deixando de lucrar por conta da crise econômica, governo ou até mesmo impostos.

Mesmo que você pense que é impossível crescer ou fazer bons negócios contando com esses fatores externos, saiba que, graças ao curso Dobre seus lucros, existem empresas, exatamente como a sua, que estão em constante crescimento, gerando mais empregos do que imaginaria conseguir e até pagando mais impostos do que você deve estar.

O seu negócio é reflexo de quem você é. Se você não cresce em conhecimento, como espera que o seu negócio crescerá em meio às dificuldades?

O autor do treinamento, Paulo Vieira, mesmo com todos os fatores externos que você conseguir pensar, fez com que a Febracis, ao longo de sete anos, conseguisse dobrar seu faturamento de maneira consecutiva.

E aí, você vai escolher ter o sucesso ou continuar vendo a sua empresa fracassar?

Quero Dobrar os Lucros da Minha Empresa com Método comprovado e aplicado na prática.

Conclusão: Aprenda a dobrar seus lucros mesmo com a crise e concorrentes fortes!

 

Se você ficou curioso com o curso Dobre seus lucros, do Paulo Vieira, saiba que não é o único. Atualmente, é um dos cursos mais vendidos para empresários que passam por dificuldades com o faturamento dos seus negócios.

O mais interessante deve treinamento é que, por ele ser online, você pode fazer nas pequenas pausas que você possui no escritório ou então, você também pode fazer enquanto estiver voltando para casa. Enfim, esse curso não ocupa o seu tempo, ele aumenta o seu tempo, fazendo com que você passe a conhecer como fazer mais dinheiro com o seu negócio.

Ainda não está completamente certo sobre isso? Então, por favor, veja algumas das centenas de depoimentos na página oficial do curso e veja, com os seus próprio olhos, como o método está ajudando os empresários que já estiveram na mesma situação que você.

Não procrastine mais, confira agora mesmo na página oficial do curso, os depoimentos e também os módulos que vão te ensinar como dobrar seus lucros como você, com toda certeza, jamais viu antes.

1 comentário em “Bons negócios – Dobre seus lucros”

  1. Pingback: Autodesenvolvimento: a arte de aumentar a performance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *