Zona de Conforto – O Poder do Foco

Uma pergunta: Você consegue se imaginar saindo da zona de conforto e alcançando os seus maiores objetivos em 28 dias?

Consegue se imaginar conseguindo dormir melhor, acordando cedo, bem-humorado e completamente satisfeito com todas as áreas da sua vida?

Consegue se imaginar deixando de lado a preguiça, trabalhando de forma estratégica e com tempo de sobra para aproveitar momento únicos com a sua família?

Bom, se a resposta for não, você está no lugar que devia estar.

O crescimento pessoal e profissional, mesmo que, você ainda você não acredite, só é possível fora da sua zona de conforto. Tanto é que, muitas pessoas de sucesso, quando questionadas sobre zona de conforto, contam que, para conseguir chegar onde conseguiram, tiveram que deixá-la de lado.

Não existe o menor problema em se sentir bem na sua zona de conforto. Mas, se a sua ideia é viver incrivelmente bem, conseguir desenvolver todas as áreas da sua vida e ter novas (e diferentes) experiências, assumir riscos e ousar é fundamental.

Se você quer sair da sua zona de conforto em apenas 28 dias, eliminar tudo que for tóxico da sua vida e conseguir ter mais foco no que importa para você, continue lendo esse conteúdo!

Ps: Não deixe para depois, afinal, essa pode ser a sua única chance de conseguir sair da sua zona de conforto, de uma vez por todas.

 

Mas, porque sair da zona de conforto?

 

A zona de conforto pode ser dita como um determinado comportamento que você possui, apenas porque é confortável. Na verdade, não apenas um comportamento, mas uma série deles.

Então, se você está “acomodado” fazendo o que sempre faz, não arrisca em absolutamente nada e aceita o que vier, da forma que vier, meu amigo, você está exatamente onde não deveria: na sua zona de conforto.

Mas, por qual motivo sair da zona de conforto? Afinal, se a pessoa está vivendo dessa forma, ela deve, no mínimo, gostar da sua rotina, não é mesmo?

Depende muito. Se você trabalha num negócio onde você, mesmo insatisfeito, não “pede as contas” ou, então, se você está há anos solteiro e quer se relacionar, mas não faz absolutamente nada para encontrar alguém interessante, isso não é gostar da rotina ou vida que possui, isso é apenas estar tão acomodado, que a mudança parece, por vezes, algo que pode ser esquecido ou deixado para mais tarde.

Bom, até agora, né? Até porque, se você está neste conteúdo, algum alarme apitou e você quer fazer algo para mudar e sair da sua zona de conforto, certo?

Se você ainda não entendeu tão bem por qual motivo deve, de uma vez por todas, sair da sua zona de conforto. Saiba que, no momento que você evitar considerar essa barreira que te impede de realizar seus sonhos e melhorar sua vida, você vai conseguir realizar coisas incríveis.

Quando você sai da sua zona de conforto, mesmo que, num primeiro momento, você tenha vontade de recuar, você se sente mais vivo, parece que todas as áreas da sua vida estão em perfeito equilíbrio, como você sempre quis que estivesse.

Ficando na sua zona de conforto, você não consegue fazer nada. Na verdade, se você analisar um pouquinho só, perceberá que para que você consiga chegar onde a maioria não chega, é necessário fazer o que a maioria não faz.

 

O Poder do Foco para sair da zona de conforto, funciona mesmo?

 

Sim! Ter foco é se concentrar, fixar a mente em um objetivo (ou meta) e trabalhar para que você consiga ter os resultados que deseja, para que o que você quer vire realidade.

Então, se você quer sair da zona de conforto, quer descobrir como a felicidade irá te tornar mais criativo, energizado e produtivo, além de saber como gerenciar as frustrações e rejeições para obter a motivação, foco e energia para prosperar cada vez mais, você precisa do O Poder do Foco.

Se você se vê numa situação onde você necessita de uma mudança genuína e concreta, você precisa conhecer esse curso.

O Poder do Foco, criado pelo Master Coach Paulo Vieira, é a solução para quem deseja sair da zona de conforto, conseguindo ter uma produtividade acelerada, zero procrastinação e uma vida muito mais feliz.

Com O Poder do Foco, você terá nas suas mãos 25 ferramentas, em 13 módulos, onde você terá acesso a diversas técnicas e métodos de alta performance que o autor, Paulo Vieira, adquiriu em mais de 15 anos de estudo e experimento.

Então, se você deseja, agora, ter mais foco, sentir que possui mais sentido na sua vida e viver em alta performance, assista esse vídeo e entenda a diferença que esse método fará na sua vida.

Com O Poder do Foco, você vai eliminar, de uma vez por todas, a falta de foco, o desânimo a preguiça e a falta de ação em todas as áreas da sua vida. Assista esse vídeo, onde o Paulo Vieira, fala um pouco mais do poder do foco e entenda melhor porque desenvolver o foco é a melhor solução para você.

 

Conclusão: Saia da zona do conforto agora mesmo com O Poder do Foco!

Se você é uma pessoa que não consegue sair da sua zona de conforto e sente que precisa, urgentemente, tomar as rédeas da sua vida, o método O Poder do Foco é perfeito para você!

Não conte mais com estresse diário, não conte mais com a dificuldade em conseguir cumprir prazos e, o melhor, não conte mais com uma vida desanimada, infeliz e preguiçosa. Com o método certo, você aprenderá a ter foco em todas as áreas da sua vida, deixando de lado tudo que for tóxico para você.

O método é completamente simples e, em apenas 28 dias, você consegue ter mais foco na sua vida. É um treinamento 100% online, composto por vídeos que você pode assistir onde e quando você quiser.

Assista esse vídeo e entenda o que O Poder do Foco pode fazer por você. Saiba como sair da zona de conforto e conseguir resultados que você não acreditava ser possível e, o melhor, em apenas 28 dias.

2 comentários em “Zona de Conforto – O Poder do Foco”

  1. Pingback: Produtividade: Como resolver a falta de foco? - Perfil do Sucesso

  2. Pingback: Falta de tempo: como driblar e aproveitar melhor o seu dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *