Endividado – 8 Passos para sair das dívidas

Estar endividado virou um assunto comum, afinal, contamos, no país, com um dos piores momentos econômicos, o desemprego só cresce e, a maioria das pessoas, não fazem a menor ideias de como lidar com suas finanças pessoas.

E, então, com esse conjunto de fatores alarmantes, nos deparamos com mais uma informação que é, no mínimo, assustadora: + de 60 milhões de brasileiros estão com enfrentando problemas financeiros, estão com o nome sujo e não possuem estimativa de quando vão conseguir quitar suas dívidas.

Se você está assustado e lendo esse conteúdo, muito provavelmente você faz parte deve número que, infelizmente, só aumenta com o passar do tempo.

Mas, calma, para quem, realmente, quer mudar de vida, conseguir quitar suas dívidas e ter, finalmente, momentos de glória aproveitando o seu salário sem ter que pensar em credores, existe solução. E, bom, você está no lugar certo.

Continue lendo o conteúdo e veja como você pode sair das dívidas, sem continuar desesperado, angustiado e, claro, contando apenas com o valor que você recebe, por meio do seu trabalho, mensalmente.

 

Mas, calma, o que é estar endividado?

 

Eu sei, é uma pergunta que parece ser desnecessária, mas, a grande verdade é que existem muitas pessoas que não fazem a menor ideia do que é estar endividado e, apenas quando estão desesperados e não conseguem arcar com suas dívidas, é que acreditam que, neste momento, estão, de fato, endividados.

Só que, a grande verdade, é que você não precisa estar com as dívidas no pescoço sem saber como pagar para dizer que está endividado, porque, você já está no momento que você assume uma dívida, seja ela qual for e quais condições possui.

Por exemplo, se você possui um cartão de crédito e, por praticidade, você utiliza-o em todas as compras e, quando o valor de determinada compra é muito alto, você parcela até perder de vista, mesmo que você pague como deve, você está endividado.

Entenda que estar endividado é diferente de ser inadimplente. Endividado é quando você assume dívidas (parcelamentos). Agora, você passa a ser inadimplente quando você simplesmente não consegue pagar as dívidas que você assumiu.

Mesmo não sendo a mesma coisa, estar endividado é extremamente perigoso.

E isso é simples de entender: Se você assumiu, por exemplo, 10 parcelas de X valor, você está endividado por dez meses e, se caso você não possuir um bom controle financeiro e conhecer bem as suas finanças, se nesses dez meses acontecer algo que te impossibilite de efetuar os pagamentos que precisa, existe a possibilidade de ter duas situações:

  1. Você vai “cair” no rotativo, com juros de até 400% ao ano;
  2. A dívida pode virar uma bola de neve, sujar seu nome e você dificilmente conseguirá se livrar da quantidade de juros que terá.

Mas, por qual motivo eu estou explicando sobre isso? Porque é importante que, lendo esse conteúdo e conseguindo, finalmente, sair das dívidas, você não cometa o erro de acreditar que você pode assumir parcelamentos, sem um bom planejamento financeiro, e não estará endividado.

Baixe Ebook Gratuito e Organize sua Vida Finaceira

Entenda que, se você não possui controle financeiro pessoal, se você não conhece suas finanças, se você não possui um bom planejamento para conseguir fazer determinada compra sem que comprometa o seu financeiro pelos próximos meses, não pense em comprar a prazo.

Não quero que você entenda que a compra à prazo é um caminho sem volta, mas, para que você possa usufruir dos benefícios de uma compra parcelada, por exemplo, é importante que você conte com as suas finanças muito bem organizadas.

 

Está endividado? 8 Passos para sair das dívidas

Agora, como se organizar financeiramente? Como acabar com todas as dívidas (até mesmo as mais antigas)? E, o melhor, como fazer isso em pouco tempo para conseguir, finalmente, ficar com todo o valor que ganha de salário, sem débitos?

Com o método correto. O curso completamente online 8 Passos para sair das dívidas, do Master Coach Paulo Vieira, ensina, como o próprio nome sugere, como sair das dívidas em pouquíssimo passos.

O método, do qual o autor se orgulha de ter preparado, é um treinamento feito em vídeo, 100% online e você pode acessar por, até, 2 anos depois de adquirir. No 8 passos para sair das dívidas, você aprende como organizar e qualificar suas dívidas, entendendo como ter nome sujo pode te ajudar no processo.

Você também aprende como montar um orçamento familiar “anti-dívidas”, aprende como distribuir seu orçamento para pagar suas dívidas, como fazer uma boa negociação com os credores e tudo que mais for importante para que você consiga sair das dívidas sem dor de cabeça, pressão ou estresse.

E, para te ajudar ainda mais, no curso, você aprende como ganhar cada vez mais dinheiro e ainda conta com bônus que… Bom, é melhor você mesmo ver com seus próprios olhos, clicando aqui.

Se você chegou até aqui e, mesmo sabendo o potencial do material do curso, ainda está em dúvida se esse passo que está prestes a dar vale a pena, saiba que o curso já ajudou centenas de pessoas que contavam com a mesma realidade que você, um amontoado de dívidas, desespero e sem saber como fazer para conseguir quitar essas pendências da melhor forma.

Sem contar que, com a situação econômica que o nosso país está vivendo: ou você aprender como sair, como se proteger e como se livrar, de uma vez por todas, das dívidas ou você nunca conseguirá ser bem-sucedido financeiramente.

Então, se você possui o objetivo claro de que quer mudar de vida, quer eliminar todas as dívidas e acredita que esse é o método que você precisa para que esse objetivo seja alcançado, clique aqui e saiba mais sobre os 8 passos para sair das dívidas, eu garanto que você irá agradecer por ter descoberto esse método!

 

Conclusão: E aí, está pronto para deixar de ser endividado?

 

Se você chegou até aqui, parabéns, é completamente nítida a sua vontade de deixar de ser endividado e conseguir aproveitar o seu salário sem que se preocupe com uma infinidade de dívidas.

Novamente, eu te aconselho a fazer a melhor escolha e contar com os 8 passos para sair das dívidas, que é um curso com uma grande autoridade no mercado que, além de ter sido produzido por um especialista na área, também conta com valor extremamente acessível, para que as pessoas, que estão endividadas, consigam dar esse passo importante em suas dívidas.

Não conte mais com esses problemas financeiros que afetam tanto o seu bolso quanto todas as áreas da sua vida.

2 comentários em “Endividado – 8 Passos para sair das dívidas”

  1. Pingback: Como sair das dívidas? o Exato Passo a Passo para sair dessa

  2. Pingback: Como ser um milionário? Entenda o passo a passo de como chegar lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *